[Fedora-users-br] Instalação Qmail, Vpopmail, qmailadmin, spamass assin

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Segunda Agosto 14 18:26:41 UTC 2006

On Monday 07 August 2006 16:47, ti em baltec.com.br wrote:
> qmailadmin, spamassassin,<strong>Courier-imap</strong>  no fedora core

Tá meio antigo mas pode ser que funcione:

http://www.devin.com.br/eitch/qmail/

De qualquer maneira é uma adição de conhecimento :-)

--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds