[Fedora-users-br] samba

Marcos Braga braga em vesle.com.br
Terça Agosto 15 21:50:00 UTC 2006

Paulo Moreira da Costa Junior escreveu:
> estou com um servidor nt na rede é windows 2000 e montei uma maq linux
> para ser o servidor samba, e ñ consigo acessar o linux através do
> windows, ele sempre retorna uma mensagem de que não foi possivel ser
> lidas no controlador de dominio porque o computador ñ está disponivel
> e tals.... procurando na net achei algumas pessoas q tiveram o msmo
> problema e é preciso instalar o samba tng, alguém já ouviu falar? ñ
> consigo encontrar... estou usando o fedora 5
>
> --
> Paulo Moreira da Costa Junior
paulo, vamos começar do começo... rsssss

primeiro, posta teu smb.conf e preferencialmente os direitos que estão
nos diretórios que vc quer compartilhar.

uma boa dica também é aumentar o nível de debug do teu log (parâmetro
"log level") para 3 ou 4 no teu smb.conf e verificar os erros que são
gerados.

[]'s
Braga