[Fedora-users-br] Samba com duas redes

Fernando Palho fernando.palho em gmail.com
Quinta Agosto 17 16:57:51 UTC 2006

rafa nao enteu a pergunta ou a resposta

bem se foa a resposta
no arquivi smb.conf ( lah no samba )

ter uma parte que deve estar assim, tenta procurar os comentarios e
acescentar essa linha.

detalhe:
como estao ligadoas essas duas redes???

# This option is important for security. It allows you to restrict
# connections to machines which are on your local network. The
# following example restricts access to two C class networks and
# the "loopback" interface. For more examples of the syntax see
# the smb.conf man page
   hosts allow = 192.168.0. 192.168.1. 127.