[Fedora-users-br] XGL

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Segunda Agosto 21 16:05:30 UTC 2006

Vejam bem... tudo instalado conforme o tutorial, dou um "gnome-xgl-info" e
ta me retornando o seguinte:
[Alexandre em localhost ~]$ gnome-xgl-info
G ATI Technologies
0 kmod-fglrx is installed for the kernel release 1.2174_FC5
0 -accel glx:pbuffer -accel xv:pbuffer

habilito com "gnome-xgl-switch --enable-xgl --auto " e o sistema da pau. Ele
sai da parte gráfica e nao entra mais. volta so no modo texto, dou outro
"gnome-xgl-info" e me retorna o seguinte:
[Alexandre em localhost ~]$ gnome-xgl-info
G ATI Technologies
0 kmod-fglrx is installed for the kernel release 1.2174_FC5
1 -accel glx:pbuffer -accel xv:pbuffer

notem q somente a segunda linha nao altera, e pelo tutorial ela tinha que
estar "1". Será por isso que não ta funcionando??

[\s