[Fedora-users-br] Control-Alt-F1

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Terça Agosto 22 15:48:20 UTC 2006

Hugo Cisneiros escreveu:

> Você pode enviar um relatório de bug pro bugzilla do Fedora com
> este problema?

Não.

Eu já tentei enviar um outro relatório de bug, mas o processo
abortou no meio, sem sucesso.

E, agora, meu PC cometeu suicídio. Pela forma que o erro se manifesta,
eu acho que é a memória [menos mal, porque eu estava mesmo
querendo aumentar], mas pode ser algo mais grave.

O micro dá boot, pode entrar na configuração da BIOS [onde pode
ficar um tempão rodando], entra o menu do GRUB, pode rodar o GRUB
[e fica um tempão no GRUB], mas, se eu tento dar boot pelo Linux
ou pelo Windows, ele congela, dá erro ou reboota no meio do
processo. De vez em quando termina o boot, mas logo depois crasha.

Ou seja, não posso fazer nada até resolver isso.

Alberto Monteiro