[Fedora-users-br] Memoria [was: Control-Alt-F1]

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Terça Agosto 22 16:58:25 UTC 2006

On Tuesday 22 August 2006 13:38, Alberto Monteiro wrote:

> Tá de sacanagem, né? O primeiro teste que eu fiz, pra ver
> se era problema no HD, foi tentar dar boot por CD. Com a memória
> ferrada, obviamente não dá nem pro começo.

O memtest86 *vem no cd de boot*, por isso você não precisaria inicializar nada
do seu sistema, bastava apenas no prompt do LILO digitar: memtest86.

--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds