[Fedora-users-br] XGL

André Felício andre em felicio.com.br
Sexta Agosto 25 05:55:35 UTC 2006

Rau,

Depois de uma thread gigante sobre o XGL resolvi testa-lo aqui em minha casa.
Bem... muito show o que estar por vir para os Desktop Linux!

Só senti falta de duas coisa, a falta de suporte para quem trabalha com dois
monitores e por utilizar o decorador de janelas do GNOME. Quem sabe com o KDE
4.

Já viram este prototipo de Desktop 3D?
http://www.youtube.com/watch?v=M0ODskdEPnQ

Antes quem alguém venha com flames sobre KDE vs GNOME:
- Utilizo KDE desde sua versão 1.x e não vejo o motivo para mudar (me
acostumei com o jeito das coisas);
- RH desde a 6 então não vou mudar pelo mesmo motivo anterior e também por
causa que o RH (incluido Fedora) prefere GNOME;
:)

--
He who always plows a straight furrow is in a rut.