[Fedora-users-br] Rede Windows + Linux

Eduardo Oliveira suporte em profarma.com.br
Quarta Fevereiro 1 13:42:42 UTC 2006

Marcos,

    Aqui utilizamos no modo gráfico smb4k (debian), mas dei uma
verificada e tb tem para fedora. tente utilizá-lo.

Espero ter ajudado um pouco.

um abraço,

Eduardo Oliveira
Analista de Suporte
Profarma - Dist. Prod. Farmacêuticos S/A
Tel.: (21) 4009-0240