[Fedora-users-br] Servidor DNS

Aldrey Galindo aldrey em recife.pe.gov.br
Quinta Fevereiro 2 17:36:04 UTC 2006

Hugo,

   Tem uma empresa que faz isso no Brasil, mais cobra. No site
http://www.superdns.com.br/ você pode obter maiores informações.
Gostaria de deixar claro que não é propaganda, apenas vi uma vez um
banner e como o tema é abordado.

Abraços,
Aldrey