[Fedora-users-br] Problema no squid ... Urgente ...

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Terça Fevereiro 7 12:21:55 UTC 2006

Cristiano Furtado wrote:
> entre em contato comigo no msn, vou ajuda-lo.

Acho essa política totalmente errada. Primeiro porque as informações
poderão estar internalizadas (aí cabe depois compartilhar a solução),
depois que vai ficar em um ambiente isolado.

No segundo caso, existe o canal de IRC (ao qual estou tentando sempre
popularizar por ser um bom ponto de referência de conversa e solução de
problemas) #fedora-br na rede irc.freenode.net.

Mas deixar os procedimentos na lista e arquivados é sempre bom. E essa é
apenas a minha opinião :P

--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds