[Fedora-users-br] Problema no squid ... Urgente ...

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Terça Fevereiro 7 12:49:11 UTC 2006

Cristiano Furtado wrote:
> Concodo com vc hugo, mais só faço isso quando é um caso extremo. Veja
> que o rapaz pediu uma grande urgencia, entende? quando a coisa é
> emergencial me acho no direito de poder ajudar da melhor forma possivel.
> Bom foi somente uma ajuda, se não pode ser, ok.
> Retiro o que falei.

Calma aí! Eu não falei que não pode ser, eu só falei que *em minha
opinião* o mais legal seria fazer do jeito que descrevi. Inclusive o
canal de IRC é uma boa opção _emergencial_ e em _tempo real_, com a
possibilidade de várias pessoas ajudarem ao mesmo tempo.

Lembrando que eu não sou dono da verdade, e nem quero ser, por isso não
se sintam intimidados com minha pequena opinião :P

--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds