[Fedora-users-br] Solicito dicas sicronizar email

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Terça Fevereiro 7 19:18:43 UTC 2006

Gabriel Silva Campos wrote:
> Veja bem...
> Tenho 60 contas de email que estao num servidor externo.
> Estes emails sao usados por varias unidades de nossas escolas em lugares
> diferentes (SP/ES/MG).
> Eu queria acessar somente algumas contas de emails e redistribui-la numa
> rede interna.
> Serah que consegui me explicar?
> Ah...eh somente 1 dominio.

Exatamente como o Otton explicou: você usa o fetchmail para baixar todas
as mensagens e faz um filtro (procmail?) para distribuir essas mensagens
para caixas de e-mails locais distintas (se preciso).

Depois deixa fazer isso de tempo em tempo, ai fica "sincronizado". hehe

Ou então se você tiver controle do servidor de e-mail externo, você
monta outro servidor de e-mail interno e manda o externo mandar copias
dos emails que voce quer para servidor interno.

--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds