[Fedora-users-br] Solicito dicas sicronizar email

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Terça Fevereiro 7 19:27:01 UTC 2006

O que sugiro é subir um MTA - Mail Transfer Agent (sendmail, postfix,
etc) numa máquina interna, instalar o fetchmail nela e configurar para
periodicamente (via crontab) baixar os e-mails da 60 contas externas
para contas (uma ou quantas você quizer) de e-mail neste MTA, e
utilizar clientes POP3 nas máquinas dos usuários para baixar os
e-mails a partir das contas da máquina MTA.
--
Sds,
Otto Fuchshuber Filho