[Fedora-users-br] Pen drive com MP3 player.

Sérgio Cioban Filho sergio em tecjump.com.br
Sexta Fevereiro 10 16:15:36 UTC 2006

Sim,

quando do dmesg ele aparece como SCSI, mas com alguns erros.

Consigo até dar um fdisk /dev/sda , mas aparece um monte de partições e
alguns erros.

Neste mesmo PC eu já montei um Pendrive(Só pendrive) da kingston e
funcionou normalmente, ele reconheceu como /dev/sda.

--
Sérgio Cioban Filho
Administrador LINUX - LPIC-1