[Fedora-users-br] recuperando senha do root

rodrigopadula em projetofedora.org rodrigopadula em projetofedora.org
Domingo Fevereiro 12 22:40:51 UTC 2006

Já recuperei senhas do meu sistema e de terceiros utilizando o software
John The
Ripper com ataques de força bruta.

Arquivos necessários: passwd e shadow do diretorio /etc

Veja o link http://www.openwall.com/john/

ASS: Rodrigo Padula de Oliveira