Re: [Fedora-users-br] Instalaçao minima

Witalo Diego witalodiego em gmail.com
Segunda Fevereiro 13 15:56:22 UTC 2006

Quanto você for insalar, existe algumas opções disponíveis de instalação (servidor, desktop, workstatios..) existem também a personalizada, que nesta você instala realmente o que voce quer apenas...

Abraço
  ----- Original Message -----
  From: Pedro Neto
  To: Fedora Core
  Sent: Monday, February 13, 2006 1:53 PM
  Subject: [Fedora-users-br] Instalaçao minima

  Ola a tds,

  Alguem sabe c existe algum cd com a instalaçao minima do fedora core 3 (instalar somente os pacotes "core" sem os pacote "base"?
  Ou como eu faço esta instalaçao sem ter que ficar removendo alguns pacotes apos a instalaçao minima?
  Quero uma instalaçao mais enxuta possivel, o resto que eu precisar eu instalo com o yum!

  | Pedro H. A. Neto
  | Analista de Tecnologia da Informatica
  | MSN pedrohaneto em hotmail.com
  | UIN 196.039.600
  | Orkut http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2023086171787910905

  Yahoo! Search
  Dê uma espiadinha e saiba tudo sobre o Big Brother Brasil.