[Fedora-users-br] Instalaçao minima

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Segunda Fevereiro 13 19:55:13 UTC 2006

Pedro Neto wrote:
> Ola Witalo,
>
> Eu ja usei esta opcao personalizada, e ela instala os pacotes base e
> core. Eu gostaria de instalar somente os pacotes core. Assim eu posso
> instalar somente os pacotes q eu precisar, deixando a minha instalacao
> bem mais leve.

O máximo que você vai conseguir é uma instalação mínima, definida pelo
"Modo Personalizado". O Fedora Core 4 infelizmente não tem algo parecido
com o "netinstall" do Debian... :( Há anos eu quero isso hehe (espero
que esteja mudando)

--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds