[Fedora-users-br] Canais de audio

Made Anna a9fm em yahoo.com
Terça Fevereiro 21 01:10:39 UTC 2006

Eu tambem estou com problema no som. A placa de som eh reconhecida. Mas se o Skype esta funcionando, o rithmnbox nao so nao funciona como trava. O Centro de controle, quando o skype esta ligado, tambem trava se eu tentar mexer nas configuracoes de hardware. Ja desativei todas as notificacoes do sistema, ja tentei um killall artsd e configurar tudo com o alsa, mas o problema se repete.
 Eu uso o FC4, KDE, instalado num AMD64. Placa Intel ICH NvidiaCK 8s. Detalhe: sem mensagens de erro.
 Abcs,
 Acris

Smow <pfsmorigo em gmail.com> wrote: Fala galera...

   Eu queria saber como configuro o driver de som para executar dois sons ao mesmo tempo. Sempre que vou executar mais de um som aparece o seguinte erro:

   [AO OSS] audio_setup: Can't open audio device /dev/dsp: Device or resource busy

   Valew.. --
Fedora-users-br mailing list
Fedora-users-br em redhat.com