[Fedora-users-br] Matar trabalhos da impressora no FC4

Felipe Tocchetto felipe em tocchetto.com
Sábado Julho 1 16:23:15 UTC 2006

Se voce usa lpr :

http://www.lprng.com/LPRng-Reference/LPRng-Reference.html#LPRM

lprm -Pnomeimpressora all

lprm -a all'  Remove todos trabalhos de todas impressoras.

Felipe L. Tocchetto
http://felipe.tocchetto.com