Re: [Fedora-users-br] Samba no Fedora 5, duvidas autenticação win98

Felipe Tocchetto felipe em tocchetto.com
Segunda Julho 3 20:35:27 UTC 2006

Bom, de cara o erro que vi é:

Você disse:
"Na estação coloquei para efetuar o logon no servidor pelk"

Mas o nome de seu servidor está "server" :
netbios name = server

Mude para "pelk" se esse for realmente o nome de seu servidor.

Outra coisa, seu grupo de trabalho está como "pelk"
workgroup = pelk

Mude para o nome do grupo de trabalho ou dominio de sua rede.

Tente isto e veja se funciona...

Teste tb seu smb.conf com o testparm

--
Felipe L. Tocchetto