[Fedora-users-br] Fedora 5 Travando do nada

Marcos H. Silva marcosmhs em terra.com.br
Quarta Julho 26 01:19:52 UTC 2006

Pessoal a um tempo atraz eu trouxe a vocês um problema que estava me
deixando louco... Meu Fedora 5 travada do nada, e não só o X mais todo o
SO. Fiz muitas pesquisas no Gooooooogle e li que muitas pessoas com
GForce MX400 tinham o mesmo problema, o que fiz troquei a maquina... já
tava na hora mesmo.....

Agora com um Athlon XP de 64 bits em uma placa mae asus com uma placa da
ATI eu estou tendo o mesmo problema. Não sei mesmo o que fazer, gostaria
de poder contar com a ajuda de vocês.

grato desde já.
Marcos