[Fedora-users-br] Fedora 5 Travando do nada

Sérgio Cioban Filho - TECJUMP sergio em tecjump.com.br
Quarta Julho 26 12:38:02 UTC 2006

Verifique a fonte, ela pode estar enviando menos potência que a placa
necessita, ou como o nosso colega disse pode ser o estabilizador. Eu
tive dois problemas parecidos e era a fonte, em um caso colocaram uma
fonte de 20 pinos em um computador de 24 pinos ele até ligava mas ficava
lento e travava, no outro caso a fonte estava certa, era de 24 pinos mas
era "fraca", foi só trocar a fonte que resolve.