[Fedora-users-br] Fedora 5 Travando do nada

Marcos H. Silva marcosmhs em terra.com.br
Quarta Julho 26 15:42:49 UTC 2006

Salve Pessoal!!!!! Tudo certinho???

Conversei com o pessoal do trabalho e eles chegaram a uma conclusão
interessante.... pode ser o servidor X, Eu ainda não tive tempo de ver
qual X acompanha o FC5 o XFree ou o XOrg...

Sobre o problema estar relacionado a eletricidade.... não acredito que
seja isso, mais vou verificar também... pelo meu computador já passou
SuSE 9 e 10, Conectiva 8 9 10 e RedHat 9 e com eles isso não ocorria....

Vou ver isso hoje a noite e assim que tiver novidades eu post.

Obrigado a todos pela ajuda
Marcos