[Fedora-users-br] VPN

Quinta Julho 27 16:56:53 UTC 2006

Isso mesmo e o mais importante em segurança, já que ele esta com uma chave
criptografada. Eu utilizo aqui criptografia de 2048 pense ae??? 99%
inquebravel :). Se precisar de qualquer ajuda pode me contactar no msn
shsjasonn em hotmail.com pois assim posso te dar um apoio caso precise e depois
você se compromete a fazer um passo a passo para outros usuários :).