[Fedora-users-br] Compartilhando adsl

Segunda Julho 31 10:57:23 UTC 2006

Você não deve ter setado o compartilhamento no arquivo

/proc/sys/net/ipv4/ip_forward.

Digite dentro desse arquivo no lugar do numero 0 para 1.

Outra coisa coloque essa linha:

echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward Dentro do rc.local, para que
toda vez que for reinciado o sistema seja feito o compartilhamento.
Essa é a forma mais grosseira mais como não sei o seu caso funciona.

Em 31/07/06, Marcelo Carvalho <marcelo em linksoft.com.br> escreveu:

>  Quando instalei o Fedora pela primeira vez conseguir fazer o NAT sem
> problemas mas depois de um boot o nat parou de funcionar sendo que não houve
> alteração na configuração, gostaria de saber se alguém sabe como poderia
> estar fazer este compartilhamento.
>

> Obrigado,
>

> Marcelo Carvalho
>
> (71) 8802-6637