[Fedora-users-br] Servidor no Fedora

Segunda Julho 31 18:38:54 UTC 2006

Da para ver que o servidor não esta resolvendo nome. Faça o seguinte, vá
numa maquina windows e entre no diretório seguinte:

C:\Windows\system32\drivers\etc\hosts e terá exatamente como abaixo: Defina
o ip na maquina e o nome do host que vc quer ok? Me diga algo. Abraços.

# Copyright (c) 1993-1999 Microsoft Corp.
#
# Este é um arquivo HOSTS de exemplo usado pelo Microsoft TCP/IP para
Windows.
#
# Este arquivo contém os mapeamentos de endereços IP para nomes de host.
Cada
# entrada deve ser mantida em uma linha individual. O endereço IP deve
# ser colocado na primeira coluna, seguido do nome de host correspondente.
# O endereço IP e o nome do host devem ser separados por pelo menos um
# espaço.
#
# Adicionalmente, comentários (como estes) podem ser inseridos em linhas
# individuais ou após o nome de computador indicado por um símbolo '#'.
#
# Por exemplo:
#
#      102.54.94.97     rino.acme.com           # servidor de origem
#       38.25.63.10     x.acme.com              # host cliente x

127.0.0.1       localhost

2006/7/31, Eustaquio Vieira <eustaquiomv em gmail.com>:

> Boa Tarde pessoal,
>
> Apesar de toda ajuda da lista e tambem minhas pesquisas no google e varias
> tentativas ainda nao consegui configurar meus servidores totalmente, pois
> muita coisa ainda não sei, apesar de estar estudando, lendo, correndo atraz.
>
> Consegui funcionar um Server Qmail, Um Server Web Apache, e Dns / Proxy.
>
> 1) Mas não estou conseguindo colocar nos usuarios Outllook os pops e smtps
> como pop.meudominio.com.br e smtp.meudominio.com.br, somente com o numero
> ip 200.XXX.XXX.XXX.

> [...]

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://fedora.org.br