[Fedora-users-br] #fedora-br no irc.freenode.net

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Quarta Março 1 19:11:30 UTC 2006

Olá pessoas,

O licio havia criado o canal #fedora-br em na Freenode
(irc.freenode.net) e eu depois de um tempo que fiquei sabendo, comecei a
frequentá-lo. Só que o canal não era oficialmente endorsado pelo Fedora,
e nesse carnaval falei com o pessoal e registraram como oficial.

Agora ele também está listado na página Comunique-se do Wiki do Fedora:

http://fedoraproject.org/wiki/pt_BR/Communicate
http://fedoraproject.org/wiki/Communicate

O canal serve para tirar dúvidas de usuários, assim como conversar sobre
o projeto aqui no Brasil, além de conversar besteira também :) É uma boa
para os tradutores e contribuidores do projeto se juntarem e conversarem
sobre o que vier.

O canal é o #fedora-br, em irc.freenode.net

Você pode se conectar com qualquer cliente de IRC, estilo X-Chat.
Qualquer coisa olhe o Wiki ou fale comigo :)

--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds