[Fedora-users-br] Placa de Video ATI no Fedora

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Terça Março 14 13:42:44 UTC 2006

Alexandre Singulani wrote:
> Bem, mesmo assim a unica coisa q eu consegui foi ferrar o servidor X...
> nem liga...sempre tenho q voltar as configuracos do xorg.conf pra poder
> funcionar novamente.
>
> Teria alguem na lista q tenha conseguido instalar a radeon no fedora??
> se alguem conseguiu, poderia postar o arquivo xorg.conf pra q eu possa
> dar uma olhada onde estou cometendo o erro??

Eu consegui instalar, mas foi em uma máquina de uma amiga minha... Eu
ainda tenho que tentar falar com ela para me arranjar os arquivos e
configurações >_<

--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds