[Fedora-users-br] Problemas com clientes em sistema XDMCP

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Segunda Março 20 12:59:22 UTC 2006

Paulo H. G. Alves wrote:
> E ai galera blzzz

Hau Paulo!
> Montamos um lab para aulas de linux (1 servidor
> P4 512MB ram e pendurado nele 10 estações Cyrix
> 300 com 64MB RAM), montei em sistema XDMCP onde
> todas as estações ficam penduradas no server,
> acontece qe os drivers de disquete das estações
> não estão funcionando, e preciso qe elas
> funcionen para qe os alunos possam salvar seus
> arquivos.
>
> Alguém sabe como corrigir este problema ?

Segundo a documentação em:

http://www.ltsp.org/ltsp-4.1.html
* Local CD-Rom and Floppy support. Using Supermount and Samba on the
client, and the auto-mounter on the server, we can now make the CD-Rom
and floppy drives available to the users.

O pacote atual de LTSP inclui suporte a isso. Então acho que você pode
obter mais detalhes na documentação do LTSP e conseguir adaptar para o
seu caso...

--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds