[Fedora-users-br] Modem para o kernel 2.6

Edson Olivio edsongnu em yahoo.com.br
Quarta Março 22 12:12:42 UTC 2006

Por favor,

 Tenho internet discada em casa, então gostaria de saber qual modem eu poderia estar comprando de facil instalação no kernel-2.6 ???

 Não precisa ser um modem caro, ou top de linha, pois não fico muito na internet uso apenas para emails e pouca navegação.

 Hoje tenho um modem onboard Pctel-amr rodando no kernel-2.4, mas com esse modem não posso avancar para o kernel-2.6, já tentei de tudo e agora resolvi comprar um novo modem =]

 Desde já agradeço pela ajuda da lista !!!

 Muito obrigado !!!