[Fedora-users-br] Kernel Panic com FC5

Thiago Coutinho thiagocoutinho1 em gmail.com
Segunda Março 27 14:06:33 UTC 2006

Bom dia pessoALL,

Tentei instalar o Fedora 5 antes de ontem na minha máquina. Como tenho
o Slackware instalado, eu não instalei o boot loader do Fedora. Na
instalação ocorreu tudo bem.
Pois bem, reiniciei a máquina, entrei no Slackware e adicionei as
seguintes linhas no arquivo lilo.conf:

# Partição Fedora
image = /mnt/fedora/boot/vmlinuz-2.6.15-1.2054_FC5
  initrd = /mnt/fedora/boot/initrd-2.6.15-1.2054_FC5.img
  label = Fedora
  root = /dev/hda3
  read-only

O problema ocorreu quando reiniciei a máquina e entrei no Fedora. Me
deparei com a seguinte mensagem:

Switch root: mount failed: no such
Kernel panic - not syncing: attempted to kill init

O mais estranho é que quando reiniciei a máquina novamente, ao entrar
no Slackware o mouse e o teclado não funcionavam mais. Ainda bem que
hoje quando liguei estava funcionando. Coisa estranha! :)

Alguém já passou por isso?

--
Thiago Coutinho <http://www.pythonbrasil.com.br/moin.cgi/ThiagoCoutinho>
MSN <thiagocoutinho1Θgmail·com>