[Fedora-users-br] Para constar: Fedora Core 5 no Acer Aspire 3002LCi

Sérgio Cioban Filho - TECJUMP sergio em tecjump.com.br
Quinta Março 30 16:49:10 UTC 2006

Hugo,

Beleza este driver, eu já exclui o driver do ndiswrapper.
Mas é o seguinte, a minha placa é 802.11g e o meu AP é 802.11b e eu não
estou conseguindo mudar a placa para trabalhar em 802.11b
eu digito
iwconfig wlan0 rate 22
e ele continua com o rate de 54 Mb/s

Alguém tem uma dica de como eu mudo isso?

eu do um
iwlist wlan0 scan
e ele mostra o meu AP, mas sem chance de conectar nele...

Sobre a hibernação, dei uma olhada no bugzilla e vi que tem gente com o
mesmo problema, mais ainda não tem solução :(

Valeu,

        Sérgio Cioban Filho
        Administrador Linux - LPIC1
        TECJUMP Tecnologia em Informática Ltda.
        www.tecjump.com.br - (48) 3025-2985 / (48) 3222-6337.

TECJUMP Gnu/Linux Services - Soluções corporativas baseadas em Software
Livre
Seja livre, use LiNuX!! É mais estável, confiável e melhor é de graça,
experimente!