[Fedora-users-br] Fedora + GNOME Trava sem Motivo

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Quarta Maio 3 11:52:21 UTC 2006

Marcos H. Silva escreveu:

> após isso entrei com o comando
> #: yum install kmod-nvidia     - para atualizar a placa de vídeo.
>
> até ai tudo bem só que o erro persiste.

Eu estava me ferrando com o nvidia - depois que eu instalei
o nvidia, varios programas [que usavam glx] pararam de funcionar,
e o modem passou a congelar o computador.

Eu consegui voltar a rodar os programas com glx desinstalando
o nvidia. Mas continuo sem modem.

> Me perguntaram qual minha máquina, é um
>
> Athlon XP 1800 (1.5)  em uma placa mãe Soyo Dragon Plus (KT333), ela
> usa 768 Mb de RAM (DDR) e armazena os dados em um HD de 40GB. A
> placa  de vídeo é uma nVidia MX 400 de 64 MB

768 Mb de RAM deve ser o suficiente. Quando voce comanda "top",
quanto da memoria fica ocupada?

Alberto Monteiro