[Fedora-users-br] Mirror

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Sexta Maio 5 19:48:39 UTC 2006

Olá,

Tem um tutorial que um amigo escreveu, é bem completo, explica como
configurar um repositório local, como mantê-lo atualizado etc e tudo
ainda observando questões de segurança.

http://fedoranews.org/alex/tutorial/yum/

Ah sim, reserve bastante espaço pois com o tempo vai precisar :)

[]'s

Gustavo Picoloto