[Fedora-users-br] Acesso I/O muito alto (usando proc. para I/O)

Renato Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Segunda Maio 8 12:26:58 UTC 2006

Olá Gustavo

verificando aqui, realmente não estou usando o dma do
IDE. Como faço para habilitá-lo? E se der problema,
como faço para voltar atrás, caso ele não consiga
carregar o SO? Tem como ser via disco de recuperação?

Porque quando eu o instalei (SO) tive que dar o
comando linux ide=nodma porque deu problema com essa
placa mãe e tive que dar esse comando na instalação.

Se nao ficar claro explico o por que tive que fazer
isso.

[]s