[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 7, assunto 22

Pedro Neto pedrohaneto em yahoo.com.br
Terça Maio 9 16:31:20 UTC 2006

  Ola Marcos,

  Deu certo, valeu!

  > Ola a tds,
>
> Nao estou conseguindo usar o comando which no fedora core 3. Consta
> que o comando nao existe!
> Alguem sabe o q fazer?

a princípio você pode instalar o pacote "which".
geralmente vêm instalado no fedora, mas como no seu caso, não foi
encontrado, pode ser instalado a parte sem problemas.