[Fedora-users-br] Comando de Shell para captura TTY

Felipe Luiz Pereira pereira.univali em gmail.com
Terça Maio 9 18:08:40 UTC 2006

bom... possível é que já vi acontecer uma vez...
agora nao lembro o comando....
mas vou pesquisar e posto aqui na lista
a titulo de curiosidades.

[]'s

On 5/9/06, Hugo Cisneiros <hugo em devin.com.br> wrote:

> Eu não sei nem se é possível, mas se você tiver em uma interface gráfica e
> em
> um terminal, você pode tirar screenshots do terminal e colocar as imagens
> para ele ver... :-)
>
> --
> []'s
> Eitch
>
> http://www.devin.com.br/eitch/
> "Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds

Pereira, F.L.
LCA - Laboratório de Computação Aplicada
UNIVALI - Universidade do Vale do Itajaí