[Fedora-users-br] gftp com problemas

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Terça Maio 9 18:19:07 UTC 2006

On Monday 08 May 2006 13:57, Renato Diogo wrote:
> Olá pessoal

Hau!

> seguinte, os problemas são o seguinte.
>
> Em um servidor eu entro pelo gftp e mando baixar uns
> arquivos. Dá um erro e fala que nao tenho permissão
> para nada. Entao reconecto pelo modo passivo, e dá a
> mesma coisa. Outra hora, quando mando baixar,
> simplesmente o gftp fecha do nada, sem nenhuma msg de
> erro na tela.

Realmente muito estranho, se você executar com um comando a partir de um
terminal, acontece alguma mensagem de erro?

> Pelo modo texto (console) transfiro o arquivo
> normalmente.
>
> Alquem pode me ajudar, ou me falar algum outro ftp
> gráfico para gnome (ou kde tb)

Eu utilizo o Konqueror mesmo. Como eu sou usuário de KDE, conheço também um
programa chamado Kasablanca (disponível no repositório Extras) que é um
cliente gráfico pro KDE também.

--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds