[Fedora-users-br] Comando de Shell para captura TTY

Felipe Luiz Pereira pereira.univali em gmail.com
Quarta Maio 17 17:23:30 UTC 2006

TLM????
vi que vc ta fazendo o "tudo numa pagina" é isso?
passe o local onde podemos acessar isso e tals...
e pode colocar sim.. eu naum me importo... hehehe...

[]'s

2006/5/17, Hugo Cisneiros <hugo em devin.com.br>:

> Muitíssimo interessante este comando! Se você não se importa, colocarei
> algo
> sobre isso no TLM, ok? Gostei :)
>
> Obrigado!
>
> --
> []'s
> Eitch
>
> http://www.devin.com.br/eitch/
> "Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds

Pereira, F.L.
LCA - Laboratório de Computação Aplicada
UNIVALI - Universidade do Vale do Itajaí