[Fedora-users-br] SARG no FC5

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Quarta Maio 17 17:30:45 UTC 2006

On Monday 15 May 2006 07:10, Clovis Tristao wrote:
> Ola Pessoal,

Hau!

> Estou usando o Fedora Core 5, estou tentando instalar o SARG para
> análise de estatística do Squid.

Caso ajude em alguma coisa:

   http://www.devin.com.br/eitch/sarg/

> Quando executo o programa aparece a seguinte mensagem:
>
> SARG: (html11) Cannot open file:
> /var/www/html/squid-report/15May2006-15May2006/users
>
> Já procurei na Net(googling) documentação/listas/forum sobre esse erro,
> mas não acho nada que resolva o problema, estou usando a versão Sarg
> 2.1, e já perdi 04 dias inteiros "brigando" com esse programa.
> Acho o Sarg excelente, mas existe alguma alternativa com proposta
> semelhante?

Eu não saberia dizer exatamente que erro seria esse, mas a primeira coisa que
eu faria se tivesse ocorrido esse erro comigo seria verificar no arquivo de
configuração qualquer coisa relacionada com a palavra 'users',  e tentar
comentar e descomentar essas opções e ir testando, até isolar o problema e
ver como resolvê-lo ;)

--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds