[Fedora-users-br] Problemas com radio UOL e SQUID.

Paulo H. G. Alves phga1 em yahoo.com.br
Terça Maio 23 10:57:46 UTC 2006

E ai pessoal blzzz

galera to com um pequeno problema qe não
acontecia, começou a acontecer a pouquíssimo
tempo.

tenho um servidor gateway rodando o squid (em um
pc com fedora 3 totalmente atalizado atraves do
yum) a alguns meses atras eu conseguia ouvir a
radio uol perfeitamente, agora não consigo mais.
Qdo abre aquela janelinha da radio fica tentando
fazer o buffer so qe não consegue e depois da a
mensagem de PARADO.

Refis meu squid.conf e removi todas as regras de
bloqueio existentes (bloqueio a sites porno),
tbem removi o squid e reinstalei primeiro uma
versão mais antiga (pra fedora 3) mas sem
sucesso, então voltei para a versão atualizada so
squid.

OBS: Qdo eu rebaixo o serviço do squid e deixo
somente o NAT em funcinonamento a rádio funciona
perfeitamente, o qe está me dando a impressão de
qe o problema possa ser alguma porta qe o squid
não está liberando. Alguém sabe se o problema é
de porta mesmo?

Muito obrigado.

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux
   <<-_->>

"Olho por olho... e o mundo acabará cego. (Gandhi)"