[Fedora-users-br] Email

Roberto Porto rob.porto em oi.com.br
Segunda Maio 29 13:21:45 UTC 2006

O arquivo .eml é um arquivo do Microsoft outlook.
Tente salvar o arquivo e abra com um editor de texto.

Deve funcionar.

Roberto Porto
----- Original Message -----
From: "eduardousa" <eduardousa em terra.com.br>
To: "fedora-users-br" <fedora-users-br em redhat.com>
Sent: Monday, May 29, 2006 9:14 AM
Subject: Re:[Fedora-users-br] Email

Bom dia Fabricio, não entendi bem a sua pergunta.
O problema é que não conseguiu abrir o .eml ou porque o thunderbird está em
ingles?
Se o problema for o fato do browser estar em ingles porque não baixa o em
portugues?
Segue o link para download:
http://www.mozilla.com/products/download.html?product=firefox-1.5&os=linux&l
ang=pt-BR