[Fedora-users-br] Metapacote task-c++-devel para Fedora

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Segunda Maio 29 18:34:20 UTC 2006

Olá,

Teoricamente yum groupinstall "Development Tools" faz o que você quer.

Digo teoricamente pois meu repositório yum, que é na rede interna, não
está mostrando nenhum grupo disponível ... não sei se fiz algo de
errado na hora de criar ou se é algum bug :(

[]'s

Gustavo Picoloto