[Fedora-users-br] Modelagem de dados

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Terça Setembro 5 20:31:53 UTC 2006

Cara, eu consegui resolver esse problema... mas como eu não tenho a boa
conduta de documentar essas coisas, agora não me recordo ao certo o que eu
fiz. =///
Só sei que o problema era relacionado a uma biblioteca, então fiz um link
simbólico e funcionou.

**Não tenho como dar uma fuçada agora, pra ver se acho qual biblioteca é,
porque fiz isso no micro lá de casa...

Qualquer coisa, no feriado dá um toque... ;)

[]'s

On 9/4/06, Sérgio Cioban Filho - TECJUMP <sergio em tecjump.com.br> wrote:

> Fala Galera,
>
> Estou procurando um  software para modelagem de dados estilo o DBDesiger4,
> existe?
>
> Eu tentei rodar o DBDesiger4 no fedora 5 mas dá um erro "Runtime error", e
> não achei como resolver...
>
> Alguém tem alguma dica para me ajudar?
>
> Valeu,
> Sérgio Cioban Filho