[Fedora-users-br] Instalacao FC5

Alan Borim acleber em gmail.com
Terça Setembro 12 13:44:39 UTC 2006

O LVM é uma faca de dois gumes...

Portanto eu acho que é interessante você verificar a integridade de
cada HD porque o problema do LVM é que se dá problema em um dos
discos, esquece, sem chance, é pau na certa.

A diferença de um cenário LVM e um cenário RAID é que o RAID tem
esquemas de recuperação de dados que facilitam o uso de mais de um HD.

Porém, como disse antes, da uma verificada na integridade de cada HD
usando um live CD por exemplo em cada um deles e passando o fsck por
exemplo.

Na pior das hipóteses usa o disk manager pra formatar fisicamente os discos.

Abraço.

Alan Cleber