[Fedora-users-br] Instalacao FC5

Quinta Setembro 14 17:43:52 UTC 2006

uaheuhauehauheu não era para vc entender que vc estava com problema e sim
comentar o cara com o problema todo esse tempo :)
Fica tranquilo que sei da sua experiencia na area, abraços.

PS, ja estou usando o xgl e fiz um tutorial de passo a passo para a
instalação dele. Coloquei na comunidade fedora brasil e seu nome esta lá.
Abraços.

2006/9/14, Gustavo Picoloto <picoloto em gmail.com>:

> Olá Cristiano,
>
> Acho que houve um engano aí ... não fui eu quem abriu o topico e nem
> estou com este problema :)
>
> []'s
>
> Gustavo Picoloto

> --