[Fedora-users-br] Temperatura [was: Linux com HT]

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Quinta Setembro 14 22:00:16 UTC 2006

Olá,

Tem um serviço chamado cpuspeed, basicamente ele diminui a velocidade
do processador quando o mesmo não é requisitado fazendo com que a
temperatura não se eleve muito e que ainda economize um pouco de
energia.

É possível inclusive configura-lo para mudar o clock da cpu caso
estiver muito quente.

[]´s
Gustavo Picoloto