[Fedora-users-br] Temperatura

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Quinta Setembro 14 22:09:59 UTC 2006

Jeronimo Zucco escreveu:

> Então o problema é temperatura mesmo. Independente de sistema
> operacional, você vai esperar fritar e perder a cpu antes de mandar
> arrumar o cooler? Acho que o cooler não funcionando, você não tem que
> testar nada, tem é que desligar a máquina antes que você tenha mais
> prejuízos.
>
> Principalmente por ser esses intel HT, que com cooler já quase
> incendeiam de tão quentes que são.

Ih, você está confundindo dois "threads" - também, com tanto
top-posting em html, às vezes nem eu sei se as pessoas estão
falando comigo ou sozinhas :-)

Já troquei o cooler, e não tenho nada a ver com esses Intel HT.

A minha dúvida era se o PC se auto-desligava por um design
brilhante do Linux ou era o próprio hardware que fazia isso.

Alberto Monteiro