[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 11, assunto 38

Rafael Gomes rafael em gnufacs.org
Terça Setembro 19 17:30:54 UTC 2006

Em 19/09/06, Pedro Neto <pedrohaneto em yahoo.com.br> escreveu:

>  Ola Rafael ...
>
> Eu quero que quando um determinado usuario acessar o ftp ele seja
> direcionado a outro servidor que tambem tenha ftp. Mapear a pasta ate q
> resolveria, mas ter que mapear pastas para 20 usuarios diferentes eh fd!!
>
> Grato!

meu caro, A pasta que vc quer direcionar que vai servi os arquivos não seria
uma só? Então...

> Como assim ?
>
> Se for o que entendi, vc quer que um usuário acesse uma pasta de uma
> maquina
> de dentro da rede no servidor de ftp?
>
> Vc pode montar com NFS da maquina interna no servidor ftp a pasta e assim
> liberar pro cliente. Nunca testei, mas deve funcionar.

> [...]

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Universidade Salvador

Linux User - 430086