[Fedora-users-br] Instalacao FC5

Clovis Tristao clovis em agr.unicamp.br
Terça Setembro 26 18:30:13 UTC 2006

Prezado José,

Eu faço dessa forma aqui o compartilhamento do Samba na pasta /var/www/html.

[WEB]
    comment = Servidor HP
    path = /var/www/html
    valid users=user_1
    writeable = Yes
    create mask= 755
    force user = root
    force group = root
    browseable = no

Funciona sem problemas, usando o compartilhamento do Windows, perceba
que preciso cadastrar o user_1 no Samba.

Espero que ajude,

Clóvis

--
Clovis Tristao - UNICAMP/Faculdade de Engenharia Agricola
Administrador de Redes - Secao de Informatica (SINFO)